Samsung provoca Apple em novo comercial
Marca sugere que os aparelhos Samsung seriam melhores do que o iPhone há dez anos, apesar das atualizações da Apple
Marca sugere que os aparelhos Samsung seriam melhores do que o iPhone há dez anos, apesar das atualizações da Apple
Quando o assunto é fazer uma campanha repercutir, a Samsung está disposta até a provocar sua principal concorrente, a Apple. A mais nova campanha para os celulares da marca, lançada apenas uma semana após o lançamento do iPhone X, pretende atingir os fãs do sistema Android. O filme sugere que os aparelhos Samsung seriam melhores do que o iPhone há dez anos – seja pela qualidade da câmera, a tela mais ampla ou a característica à prova d’água.
O comercial acompanha um consumidor do iPhone desde 2007 e suas sucessivas frustrações com o iPhone, apesar das atualizações da Apple. Depois de vários anos enfrentando problemas, ele troca o celular por um aparelho da Samsung.
Esta não é a primeira vez que a marca coreana provoca a Apple: em 2014, lançou a série de anúncios “It doesn’t take a genius” justamente na semana de lançamentos da concorrente, que comparava atributos do iPhone aos do Galaxy.
Confira a campanha abaixo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=R59TevgzN3k
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário