Criança Esperança dura dois meses na grade da Globo
Maior campanha social da emissora terá apoio de conteúdo nos programas da casa e show no dia 19 de agosto
Criança Esperança dura dois meses na grade da Globo
BuscarCriança Esperança dura dois meses na grade da Globo
BuscarMaior campanha social da emissora terá apoio de conteúdo nos programas da casa e show no dia 19 de agosto
Meio & Mensagem
7 de julho de 2017 - 17h55
Pelos próximos dois meses, a grade de programação da TV Globo estará permeada por mensagens e conteúdos que enfatizam a importância da mobilização da sociedade em prol da construção de um futuro mais justo para crianças e adolescentes.
A edição de 2017 da campanha Criança Esperança teve seu início oficial nesta sexta-feira, 6, com apresentação do projeto social para a imprensa. Neste ano, o tema da ação é “Sua Esperança Não Está Sozinha”. Em sua 32ª edição, a campanha social terá, mais uma vez, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Flavio Canto e Dira Paes como mobilizadores e contará, também, com apoio do restante do elenco e da programação da emissora.
Neste ano, o Criança Esperança destinará a arrecadação obtida junto ao público para 85 projetos sociais que trabalham diretamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), que envolvem redução das desigualdades, educação de qualidade e erradicação da pobreza.
A campanha contará com reportagens e ações em toda a programação da Globo, com destaque para os dias 19, 20 e 27 de agosto, quando a emissora exibe o “Mesão da Esperança”, em que o elenco da casa faz plantões para atender as ligações do público e registrar as doações para a campanha.
O momento mais especial do Criança Esperança está marcado para o dia 19, quando a emissora realiza o Show da Esperança, que será comandado pelos quatro mobilizadores da ação. O espetáculo terá direção artística de Rafael Dragaud e direção de Raoni Carneiro e terá, como convidados, Luan Santana, Simone e Simaria, Nando Reis, Nego do Borel, Tiago Iorc e outros artistas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário