Dani Calabresa sai às ruas com Buscapé
Atriz é a nova garota-propaganda da empresa e estará nas campanhas nas mídias tradicionais e digital
Atriz é a nova garota-propaganda da empresa e estará nas campanhas nas mídias tradicionais e digital
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2018 - 14h43
Pela primeira vez, o serviço de comparação de preços Buscapé contará com uma garota propaganda para todas as suas ações de publicidade, nos ambientes online e off-line. A humorista Dani Calabresa ficará responsável por mostrar ao público a diversidade dos itens do Buscapé, sempre em tom de humor.
A primeira campanha estrelada pela humorista – e assinada pela Jotacom – entra no ar nessa quarta-feira, 2. Um dos comerciais também terá a participação de Leandro Ramos, intérprete do Julinho da Van no Choque de Cultura.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário