Daniel Conti deixa liderança da Vice Brasil
Executivo estava à frente da operação desde 2014; empresa ainda não definiu mudanças na estrutura
Executivo estava à frente da operação desde 2014; empresa ainda não definiu mudanças na estrutura
Daniel Conti não é mais general manager da operação brasileira da Vice. Segundo o executivo, a decisão foi pessoal e ele espera definir novos rumos no mercado em breve.
A empresa ainda não informou mudanças estruturais em decorrência da saída de Daniel. A decisão é anunciada poucos meses após a saída de Tony Cebrian e Fernanda Negrini, que trouxeram a Vice ao Brasil há quase dez anos. Internacionalmente, a plataforma também vem sofrendo um processo de transformação desde a saída do fundador Shane Smith do dia a dia da empresa, passando o cargo de CEO a Nancy Duboc, entre outras mudanças.
Daniel, executivo experiente no setor de televisão por assinatura, estava na empresa desde 2014. No Brasil, além do conteúdo próprio e de investimentos em branded content, a Vice tem uma negociação em andamento com a Globosat, visando uma parceria em coprodução.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário