Diário do Comércio renova identidade visual e conteúdo
Além de apresentar um layout mais leve, jornal passa a cobrir o interior de São Paulo
Diário do Comércio renova identidade visual e conteúdo
BuscarDiário do Comércio renova identidade visual e conteúdo
BuscarAlém de apresentar um layout mais leve, jornal passa a cobrir o interior de São Paulo
15 de setembro de 2017 - 14h56
Voltado a empresários, o Diário do Comércio, jornal digital da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), começou essa sexta-feira, 15, com reformulação em seu portal. O conteúdo foi separado entre notícias do dia e reportagens sobre administração, executivos, startups e microempreendedores. Além dessas, o editorial ganhou novas secções: uma agenda tributária com dicas e materiais especiais sobre o eSocial, PIS, Cofins, entre outros temas atuais; e o “Acontece em São Paulo” e “Acontece no Estado”, editorias que acompanham eventos, cursos e seminários da área corporativa na capital e no interior do Estado de São Paulo.
A reformulação propõe um portal mais leve e de leitura fluente. Em novembro de 2017, o Diário do Comércio completa três anos exclusivamente no digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário