Doritos leva Heatwave para todo o País
Após pedido dos consumidores, salgadinho, que era comercializado apenas na Bahia, será distribuído nacionalmente
Após pedido dos consumidores, salgadinho, que era comercializado apenas na Bahia, será distribuído nacionalmente
Doritos anunciou, nesta semana, o lançamento do salgadinho Doritos Heatwave, nos sabores barbecue e chipotle, para todo o País. A versão era comercializada somente na Bahia desde outubro e só ganhou novos territórios, segundo a marca, por conta de pedidos dos consumidores fora do estado. “Percebemos nas redes sociais um pedido por Doritos Heatwave e não podíamos privar nosso consumidor, tão acostumado às novidades da marca, de receber mais essa”, disse Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing, em comunicado.
A campanha para o novo momento do Heatwave, “Liberô Pai”, criada pela AlmapBBDO, apresenta os artistas Luedji Luna, Maglore e Márcio Victor contando como diversas coisas começaram na Bahia, como o próprio Brasil e o Doritos Heatwave. O filme é veiculado nas redes sociais e na TV. Doritos também fechou uma parceria com a Gol Linhas Aéreas para transportar o salgadinho para outras regiões através dos influenciadores Carlinhos Maia e Hugo Gloss.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário