Em cenários em miniatura, Risqué apresenta o novo renda
Divulgação mostra as situações para usar o esmalte
Em cenários em miniatura, Risqué apresenta o novo renda
BuscarEm cenários em miniatura, Risqué apresenta o novo renda
BuscarDivulgação mostra as situações para usar o esmalte
Para apresentar a nova fórmula do clássico esmalte Renda, a Risqué resgatou as campanhas no estilo Tiny World para representar, em cenários em miniatura, ambientes onde o esmalte faz sucesso, como em casamentos, praia e em salões de beleza. A campanha “Renda-se ao novo clássico” contempla três filmes para as redes sociais da marca, uma parceria com a blogueira Dani Honorato, do portal Unha Bonita, na qual ela ensinará a fazer as unhas como as que aparecem nos filmes feitos pela Ampfy, e com o Tastemade Brasil. Na última parceria, as mãos que aparecem fazendo as receitas no canal do Tastemade terão as unhas pintadas com o Renda.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário