Facebook lança sinalizador de notícias urgentes
Cada publisher terá até cinco alertas para publicar por mês, cuja relevância será definida pelo usuário
Facebook lança sinalizador de notícias urgentes
BuscarFacebook lança sinalizador de notícias urgentes
BuscarCada publisher terá até cinco alertas para publicar por mês, cuja relevância será definida pelo usuário
O Facebook anunciou que está testando uma nova ferramenta que oferece aos veículos a possibilidade de sinalizar quando uma notícia é urgente no Instant Articles. Os publishers têm, no total, cinco selos para usar durante o mês e estes podem durar por, no máximo, seis horas. O próprio público poderá avaliar se consideram tal notícia importante ou não.
O teste está acontecendo na América do Norte, América Latina, Europa e Austrália. No período analisado entre 8 de dezembro e 14 de janeiro com usuários dos Estados Unidos, a plataforma observou aumento de 4% na taxa de cliques na matéria, 7% nas curtidas, 4% em comentários e 11% em compartilhamentos.
Também nesta semana, o Facebook expandiu a página “Jobs”, destinada à busca por empregos, para mais de 40 países, o Brasil incluso. Nela, o usuário pode cadastrar um currículo e procurar pelas posições disponíveis em empresas próximas a ele, enviando o CV diretamente via messenger. A companhia disse que pretende investir US$ 1 bilhão para aumentar equipe, tecnologia e programas para fomentar os negócios.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário