
Angústias e limites de um novo tempo
Precisamos de um pacto imbuído de emocionar, mas com o compromisso de zelar pela transparência
Precisamos de um pacto imbuído de emocionar, mas com o compromisso de zelar pela transparência
Desinformação
Atualmente publicidade que defende ou vai contra a legislação ou políticas governamentais sobre vacinas ainda são permitidas
Comunicação atuará como um elemento essencial de reconexão entre pessoas e marcas
Health & Wellness
No terceiro episódio do especial Health & Wellness, dr. Mauricio Nogueira fala sobre as informações e desinformações da pandemia
Marcas têm ainda a oportunidade de contribuir com o combate às notícias falsas ao ocupar uma posição de publisher no seu território
LEI DAS FAKE NEWS
Coalizão formada por 27 entidades representativas do setor de comunicação pede apoio em projeto de lei contra as fake news
Fake News: não é uma mentira que a define, mas a vontade que se tem de acreditar em sua versão
Em tempos de transformação digital, as redes devem também se reinventar, mantendo fórmulas vencedoras e aparando as arestas do ódio destilado por suas plataformas
Redes Sociais
Apesar do fim oficial do Stop Hate for Profit, empresas como Chipotle e Eddie Bauer permanecerão fora da rede social e do Instagram em agosto