Festival NovaBrasil FM ganha nova estratégia
Novidade, que será continuada nas próximas edições, conta com promoções, ativações e ações com influenciadores
Festival NovaBrasil FM ganha nova estratégia
BuscarFestival NovaBrasil FM ganha nova estratégia
BuscarNovidade, que será continuada nas próximas edições, conta com promoções, ativações e ações com influenciadores
15 de setembro de 2017 - 16h32
Um novo posicionamento estratégico e uma reformulação da identidade visual, assinados pela agência Mestiça, permeiam a oitava edição do Festival NovaBrasil FM — e as futuras. Este projeto, que visa criar um padrão para o evento, tira o foco na individualidade dos artistas. Segundo Eduardo Basque, head of art da Mestiça, a novidade veio guiada pelo argumento de que um festival não vende apenas música, mas também experiências.
Com o objetivo de fortalecer a experiência comercial do evento, a edição contempla promoções, ativações e ações com influenciadores. A campanha para o Festival NovaBrasil FM recebe o nome “A música que te toca, no festival que te marca”. “Nela, o violão foi escolhido como o hook visual. Mostramos a solidez do evento, através das casas do braço do violão, que trazem os anos em que o festival esteve presente na vida das pessoas”, explica Eduardo Basque.
O Festival NovaBrasil FM foi criado 2010, para comemorar os dez anos da rádio. Responsável por unir nomes da música popular brasileira, o evento já recebeu mais de 100 mil pessoas em suas sete edições. O festival, que acontecerá em 19 de novembro deste ano no Allianz Parque de São Paulo, já possui anunciantes como Nissan, NET, Smiles e Cabify confirmados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário