Assinar

Festival NovaBrasil FM ganha nova estratégia

Buscar

Festival NovaBrasil FM ganha nova estratégia

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Festival NovaBrasil FM ganha nova estratégia

Novidade, que será continuada nas próximas edições, conta com promoções, ativações e ações com influenciadores


15 de setembro de 2017 - 16h32

 

Nova identidade do Festival NovaBrasil FM (crédito: divulgação)

Um novo posicionamento estratégico e uma reformulação da identidade visual, assinados pela agência Mestiça, permeiam a oitava edição do Festival NovaBrasil FM — e as futuras. Este projeto, que visa criar um padrão para o evento, tira o foco na individualidade dos artistas. Segundo Eduardo Basque, head of art da Mestiça, a novidade veio guiada pelo argumento de que um festival não vende apenas música, mas também experiências.

Com o objetivo de fortalecer a experiência comercial do evento, a edição contempla promoções, ativações e ações com influenciadores. A campanha para o Festival NovaBrasil FM recebe o nome “A música que te toca, no festival que te marca”. “Nela, o violão foi escolhido como o hook visual. Mostramos a solidez do evento, através das casas do braço do violão, que trazem os anos em que o festival esteve presente na vida das pessoas”, explica Eduardo Basque.

O Festival NovaBrasil FM foi criado 2010, para comemorar os dez anos da rádio. Responsável por unir nomes da música popular brasileira, o evento já recebeu mais de 100 mil pessoas em suas sete edições. O festival, que acontecerá em 19 de novembro deste ano no Allianz Parque de São Paulo, já possui anunciantes como Nissan, NET, Smiles e Cabify confirmados.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário