F/Nazca fica com conta de Trident
Agência participou de concorrência com outros dois players e conseguiu manter na casa a marca de goma de mascar da Mondelez
Agência participou de concorrência com outros dois players e conseguiu manter na casa a marca de goma de mascar da Mondelez
Roseani Rocha
2 de outubro de 2017 - 18h43
Uma das principais marcas do portfolio da Mondelez, Trident realizou recentemente uma concorrência entre a F/Nazca e outras duas agências (cujos nomes não foram divulgados pela companhia) e a conta da goma de mascar continua com a agência comandada por Fabio Fernandes.
A F/Nazca é responsável pela marca há sete anos e está à frente de uma campanha ampla focada em OOH na cidade de São Paulo, além de preparar para 2018 uma outra ação, ainda mais abrangente, de reposicionamento da marca.
Trident está presente em 700 mil pontos de venda em todo o País e tem como público-alvo jovens com idade entre 18 e 25 anos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário