F/Nazca muda liderança da área de conteúdo
Livia Santos, Nabil Carone, Amanda Cano, Gabriela Moura, Ana Paula Martinelli e Rafael Venturelli integram a equipe
Livia Santos, Nabil Carone, Amanda Cano, Gabriela Moura, Ana Paula Martinelli e Rafael Venturelli integram a equipe
A F/Nazca S&S muda a liderança da sua área de conteúdo, reforçada com novas contratações. Fernanda Fontes, que atua na agência desde 2014, é a nova diretora do departamento, que passa a contar também com os recém-chegados Livia Santos (ex-Edelman Significa), Nabil Carone (ex-Loures Consultoria), Amanda Cano (ex-Máquina Cohn & Wolfe), Gabriela Moura (cofundadora do coletivo Não Me Kahlo e da consultoria Idánimo) e Ana Paula Martinelli (ex-Jüssi). O gerente de conteúdo Rafael Venturelli completa o time, que cuida da estratégia digital das marcas atendidas integralmente pela F/Nazca, como Sadia, Guaraná Antarctica, Skol, Trident, Abbott e Apex-Brasil.
“Dessa forma, a área fica estruturada em dois núcleos — estratégico e criativo — que atuam em total sinergia, produzindo conteúdos relevantes para as redes sociais”, frisa Theo Rocha, diretor de criação e head de digital. Outras agências investiram em áreas ou diretores de conteúdo nos últimos meses, como Artplan, Ogilvy e DPZ&T.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário