Galeria do Rock vira canal de mídia
Contato Brasil irá explorar os espaços publicitários dos corredores e paineis do espaço no centro da cidade de São Paulo
Contato Brasil irá explorar os espaços publicitários dos corredores e paineis do espaço no centro da cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
30 de outubro de 2017 - 14h57
Um dos locais mais icônicos do centro de São Paulo, a Galeria do Rock também será um ponto de mídia. A Contato Brasil venceu uma concorrência para explorar pontos de publicidade out-of-home nos espaços das lojas e corredores do espaço, chamado Centro Comercial Grandes Galerias.
Inicialmente, o projeto de comunicação elaborado pela Contato Brasil abrange oito tipos de ativos além da possibilidade de execução de projetos especiais. Serão negociados os espaços publicitários da fachada, portas de elevadores, escadas rolantes, banners, painéis e esteiras. Projetada na década de 50, a Galeria do Rock recebe um público médio de 200 mil pessoas por mês.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário