Giraffas lança Dica do Faro com investimento de R$ 3 milhões
Criada pela Peppery e produzida pela Piccolo, campanha com o apresentador da Record divulga promoções para cada dia da semana
Giraffas lança Dica do Faro com investimento de R$ 3 milhões
BuscarGiraffas lança Dica do Faro com investimento de R$ 3 milhões
BuscarCriada pela Peppery e produzida pela Piccolo, campanha com o apresentador da Record divulga promoções para cada dia da semana
O Giraffas inicia a campanha “Dica do Faro”, protagonizada pelo apresentador da Record, Rodrigo Faro. A ação será divulgada em TV aberta, digital, OOH e no PDV. Criada pela Peppery e produzida pela Piccolo, a campanha teve investimento de R$ 3 milhões, segundo comunicado à imprensa.
A campanha é composta por cinco filmes, um para cada dia da semana (de segunda à sexta), e divulga promoções da rede. Ao todo, a campanha terá duração de três meses.
Confira os vídeos:’
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário