Gloob assume nova identidade visual
Logo com cores unificadas chega para acompanhar o desenvolvimento do target da marca, que completa cinco anos
Logo com cores unificadas chega para acompanhar o desenvolvimento do target da marca, que completa cinco anos
A partir de 1º de julho, o canal de TV por assinatura Gloob assume nova identidade visual. Além de comemorar os cinco anos recém-completados, a novidade chega para acompanhar o desenvolvimento do target da marca, com um público de seis a nove anos, e ressaltar a infância livre e empoderada da criança. “Estamos apostando em uma linguagem para dialogarmos com as crianças. Nossa proposta é transformar o Gloob em um companheiro durante esse período de tantas mudanças do nosso target, onde ele precisa se sentir confiante para ser quem quiser e poder aproveitar a melhor fase de sua vida”, disse Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais de Gloob, em nota.
Fundos de tela com as cores do canal em tons mais fortes tomam o lugar do azul, roxo, amarelho, verde, rosa e branco em tons mais brandos. Além disto, a logo passa a possuir cores unificadas e ser aplicada em fundos coloridos. Para transmitir a ideia de diversão e aventura, a Gloob também adota um trilho nas cores do on air, em sua comunicação visual. “Representamos isso de duas maneiras: graficamente, em um trilho colorido que é uma sequência infinita de aventuras; e também nas vinhetas, onde vale errar, experimentar e improvisar”, falou Ricardo Moyano, gerente de área de comunicação e branding e responsável pelo desenvolvimento da nova identidade.
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