Assinar

Gloob assume nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Gloob assume nova identidade visual

Logo com cores unificadas chega para acompanhar o desenvolvimento do target da marca, que completa cinco anos


29 de junho de 2017 - 14h43

A partir de 1º de julho, o canal de TV por assinatura Gloob assume nova identidade visual. Além de comemorar os cinco anos recém-completados, a novidade chega para acompanhar o desenvolvimento do target da marca, com um público de seis a nove anos, e ressaltar a infância livre e empoderada da criança. “Estamos apostando em uma linguagem para dialogarmos com as crianças. Nossa proposta é transformar o Gloob em um companheiro durante esse período de tantas mudanças do nosso target, onde ele precisa se sentir confiante para ser quem quiser e poder aproveitar a melhor fase de sua vida”, disse Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais de Gloob, em nota.

Fundos de tela com as cores do canal em tons mais fortes tomam o lugar do azul, roxo, amarelho, verde, rosa e branco em tons mais brandos. Além disto, a logo passa a possuir cores unificadas e ser aplicada em fundos coloridos. Para transmitir a ideia de diversão e aventura, a Gloob também adota um trilho nas cores do on air, em sua comunicação visual. “Representamos isso de duas maneiras: graficamente, em um  trilho colorido que é uma sequência infinita de aventuras; e também nas vinhetas, onde vale errar, experimentar e improvisar”, falou Ricardo Moyano, gerente de área de comunicação e branding e responsável pelo desenvolvimento da nova identidade.

 

Nova identidade visual de Gloob (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário