Grupo Latam une áreas de clientes, comunicação e branding
Diretoria de Comunicação e Experiência de Clientes está encarregada da comunicação, posicionamento de marca do Grupo e análise de mercado
Grupo Latam une áreas de clientes, comunicação e branding
BuscarGrupo Latam une áreas de clientes, comunicação e branding
BuscarDiretoria de Comunicação e Experiência de Clientes está encarregada da comunicação, posicionamento de marca do Grupo e análise de mercado
Em comunicado nesta segunda-feira, 2, o Grupo Latam anunciou a união das áreas de branding, comunicação e clientes em uma única diretoria intitulada Diretoria de Comunicação e Experiência de Clientes e comandada por Eduardo Costa, diretor sênior. Ela será responsável por posicionar a marca, criação de conteúdo, estratégias para clientes e produtos, análise de mercado, comunicação e mídias sociais do Grupo.
Eduardo Costa já passou pelas áreas de Marketing no Brasil entre 2012 e 2016 e Customer Experience e Customer Intelligence em Santiago ao final de 2016.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário