GSK reforça carteira da Grey
Farmacêutica é proprietária das marcas Sonrisal, ENO, Sensodyne, Cataflan, Corega e Parodontax
Farmacêutica é proprietária das marcas Sonrisal, ENO, Sensodyne, Cataflan, Corega e Parodontax
Meio & Mensagem
11 de abril de 2017 - 9h25
A companhia farmacêutica GSK – GlaxoSmithKline Brasil (proprietária das marcas Sonrisal, ENO, Sensodyne, Cataflan, Corega e Parodontax), escolheu a Grey Brasil para realizar sua comunicação integrada.
A proposta da agência é aproximar os produtos da marca dos consumidores brasileiros. Caberá a Grey o desenvolvimento de campanhas e ações para as mídias tradicionais e digitais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário