Hershey’s transforma Raça Negra em reggaeton
Filme criado pela Aktuellmix é embalado pelo sucesso dos anos 90 "Cheia de Manias" e mostra diversas formas de "segurar a barra"
Hershey’s transforma Raça Negra em reggaeton
BuscarHershey’s transforma Raça Negra em reggaeton
BuscarFilme criado pela Aktuellmix é embalado pelo sucesso dos anos 90 "Cheia de Manias" e mostra diversas formas de "segurar a barra"
“Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você”. O verso de uma das canções mais emblemáticas do pagode dos anos 90, “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, ganhou diversas interpretações visuais na nova campanha de Hershey’s.
No vídeo, o vocalista Luiz Carlos entoa a música em versão reggaeton, ritmo latino da vez, e segura várias barras: de ouro, de academia, a que estampa produtos no supermercado e, claro, o chocolate da marca. Criada pela Aktuellmix, a peça contou com a participação dos fãs de Raça Negra e de Hershey’s, que mostraram nas redes sociais as diversas formas de segurar a barra. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário