Assinar

In Loco Media e Serasa Experian criam solução de dados mobile

Buscar

In Loco Media e Serasa Experian criam solução de dados mobile

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

In Loco Media e Serasa Experian criam solução de dados mobile

Real World Audience (RWA) é uma plataforma que cruza dados de geolocalização e sócio-demográficos


7 de junho de 2017 - 13h08

A In Loco Media lança, em parceria com a Serasa Experian, a Real World Audience (RWA), solução que permite cruzar informações sócio-demográficas sobre os consumidores brasileiros ao tempo de permanência em estabelecimentos, assim como os locais mais frequentados.

A plataforma une os dados geolocalizados da In Loco e da segmentação da plataforma Mosaic, da Serasa, com o intuito de permitir aos anunciantes um entendimento mais profundo da audiência dentro e fora dos pontos de venda.

Segundo Rodrigo Junco, head of business development e data innovation da In Loco Media, as marcas poderão analisar dados de mobilidade, classe social, gênero, idade e visitas por horário de mais de 55 milhões de consumidores em 5 milhões de estabelecimentos espalhados pelo Brasil. Para ele, um dos pontos altos do produto é a funcionalidade que permite criar audiências refinadas a partir dos dados disponibilizados. “Com o Real World Audience, é possível compartilhar a audiência dos pontos de interesse, áreas de influência em plataformas de adtech como Facebook, Clear Channel (Out Of Home), Oracle (Bluekai), In Loco Media, entre outros”, diz.

Para facilitar a visualização desses dados, os clientes podem optar por interfaces como mapas de calor, visão de satélite e malhas viárias. A Mosaic já classificou mais de 2,3 bilhões de consumidores em 29 países. No País, classifica a audiência em 11 grupos e 40 segmentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário