
Creator economy: os desafios e as oportunidades
Estudo da BrandLovers revela como as estratégias de marketing de influência podem ser mais eficientes, com campanhas autênticas e escaláveis que conectam marcas e criadores de conteúdo
1 dia atrásEstudo da BrandLovers revela como as estratégias de marketing de influência podem ser mais eficientes, com campanhas autênticas e escaláveis que conectam marcas e criadores de conteúdo
1 dia atrásExecutiva deverá contribuir para a redefinição do papel da mídia, fortalecimento da área, entre outros
2 semanas atrásPor que, diante de desafios complexos, líderes da Novo Nordisk, RD Saúde e Unilever fizeram a MESA
3 semanas atrásDivisão de análise de audiência passa a ser uma empresa independente dentro do fundo de private equity
3 semanas atrásPersonalização de campanhas, segmentação, previsão de vendas: a ciência de dados no marketing
1 mês atrásPesquisa da Data Favela, que ouviu 16 mil pessoas, traduz os desejos dos moradores de favelas
1 mês atrásPesquisa da GoDaddy mostra que falta de tempo e dificuldade em criar conteúdo são alguns temas
1 mês atrásTransformando a forma como as marcas se conectam na maior tela da América Latina
1 mês atrás