Ferramenta para construção de marcas vence prêmio de inovação
Adlook leva IA generativa e consumer insights ao prêmio Brand100, aliando marcas e tecnologia no topo e meio do funil
post patrocinado
Adlook leva IA generativa e consumer insights ao prêmio Brand100, aliando marcas e tecnologia no topo e meio do funil
post patrocinado
DoubleVerify auxilia os anunciantes a evitarem riscos de reputação em meio à grande quantidade de informações nocivas presentes no meio digital
post patrocinado
Mercado Ads lidera a evolução do e-commerce ao reforçar as ações das marcas com soluções baseadas em dados e ferramentas de todo o ecossistema do Mercado Livre
post patrocinado
Diante de inúmeras ferramentas de IA generativa, os profissionais que souberem escalar os dados vão se destacar da concorrência
Tecnologia
Com exclusividade, pesquisa da IAB e da Offerswise demonstram que a TV Conectada reconstruiu a relevância do meio a partir de conteúdos de qualidade e tecnologia
Interatividade
CEO da Skeps, empresa especializada no desenvolvimento de conversas inteligentes, Alan Wilckay Jr fala que as conversas nos bots já adentram na era da hipersegmentação
Dados
CEO do IAB dos Estados Unidos, David Cohen, divide dificuldade do mercado estadunidense em se adaptar a falta de uma lei geral de privacidade de dados
Dados da BR Media elevam desempenho das marcas com ações focadas em comunidades, divulgação de conteúdo autêntico e maior reverberação das mensagens
post patrocinado
Inovações e cases de sucesso para conquistar a lealdade dos consumidores.
post patrocinado