
Publicidade
Entre dados e ideias: a criatividade diante da tecnologia
Bia Lopes Maria, da Jotacom; Camila Rodrigues, da W+K; e Rodrigo Almeida, CCO da Artplan discutiram o impacto da tecnologia na criatividade
Publicidade
Bia Lopes Maria, da Jotacom; Camila Rodrigues, da W+K; e Rodrigo Almeida, CCO da Artplan discutiram o impacto da tecnologia na criatividade
Tecnologia une impacto físico das telas à precisão dos dados, potencializando a eficiência das campanhas no ambiente out-of-home
post patrocinado
ETARISMO
Embora o consumo das pessoas maduras deva dobrar até 2044, mulheres 50+ ainda gastam R$ 3 mil a menos por ano do que os homens
Especializada em campanhas locais e com circuito digital de grandes formatos, OOH Brasil expande cobertura para impactar estrategicamente novos públicos
post patrocinado
Entretenimento
Cada vez mais, público brasileiro consome conteúdos variados produzidos em diversas partes do mundo
Pesquisa
Orbit Data Science analisou publicações desses profissionais no LinkedIn para identificar como a tecnologia vem sendo aplicada
Dados
Ad Age ouviu especialistas para indicar quais dados, além dos tradicionais, podem ser considerados para avaliar a efetividade das campanhas
retail media
Nova política de transparência entra em vigor 2026, divulgando margens cobradas por redes de retail media e acirrando tensões entre anunciantes e varejistas
Diversidade
Pesquisa sobre obras e mapeamento de gênero, feita pela ONU Mulheres, mostra desigualdades na representatividade e condições de trabalho no setor