iPlace é nova patrocinadora do Grêmio
Marca estreia no uniforme do time no jogo contra o São Paulo, pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro
Marca estreia no uniforme do time no jogo contra o São Paulo, pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro
Meio & Mensagem
20 de julho de 2017 - 19h25
Maior parceiro oficial da Apple no Brasil, a rede iPlace, que possui 111 lojas em 22 estados, é a nova patrocinadora do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A estreia da marca nas mangas das camisas da equipe acontecerá num embate entre tricolores: São Paulo e Grêmio, na próxima segunda-feira, 24, no Morumbi pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A parceria também prevê o lançamento de produtos licenciados e benefícios para os associados do Grêmio.
Em comunicado, Germano Grings, CEO de Varejo do Grupo Herval (detentor da rede iPlace) afirmou que os benefícios aos sócio-torcedores estarão disponíveis num hotsite e, num segundo momento, virão os produtos licenciados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário