Itaipava nacionaliza o horário de verão
Marca de cerveja apresenta campanha com a personagem Verão, com dicas para as pessoas aproveitarem a estação do ano
Marca de cerveja apresenta campanha com a personagem Verão, com dicas para as pessoas aproveitarem a estação do ano
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2017 - 15h13
Estreia nesta semana na TV o filme “Garota do Tempo”, criado pela Y&R, para a campanha pré-verão da Itaipava. No comercial, Aline Riscado, a “Verão”, faz uma previsão do tempo junto a um mapa do Brasil com a intenção de levar o horário de verão aos Estados que não têm a medida em vigor. A campanha é assinada pela Y&R.
A campanha “Horário da Verão” contempla um portal de mesmo nome com conteúdo em texto e entrevistas com influenciadores trazendo dicas para melhor aproveitar a estação do ano. Aline Riscado entrevista os convidados em vídeos disponibilizados no YouTube.
Serão, ao todo, 140 vídeos. O primeiro deles, uma entrevista com o maquiador Renner Souza, será lançado ainda esta semana.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário