Assinar

Jack Daniel’s lança edições colecionáveis

Buscar

Jack Daniel’s lança edições colecionáveis

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Jack Daniel’s lança edições colecionáveis

No ano em que celebra 150 anos de sua destilaria, a marca preparou kits que retratam diferentes momentos históricos da marca


26 de julho de 2016 - 16h19

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A destilaria Jack Daniel’s, pertencente à Brown-Forman, está completando 150 anos, e entre as ações comemorativas está o lançamento de três edições especiais, em kits formatados pela agência J. Walter Thomson sob a direção de criação de Humberto Fernandez. Os kits acompanham copos personalizados e pôsteres, que retratam três momentos históricos da Jack Daniel’s, nos anos 1848, 1920 e 1969.

Os kits apresentam diferentes linguagens visuais, cada uma adequada a um recorte histórico específico. “Exploramos três momentos muito marcantes para a história do mundo e de Jack Daniel’s nesses 150 anos da destilaria: o nascimento de Mr. Jack, fundador da marca, em 1848; o início da lei seca nos EUA, em 1920, e o Woodstock, em 1969, quando a bebida, ainda sem tanta relação com rock’nroll, ressurge como símbolo de mudança e independência”, conta o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci Cornago, em comunicado à imprensa. 

Os packs estarão à venda nos grandes varejistas, empórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Goiânia e Curitiba, custando aproximadamente R$ 139,90.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário