Jack Daniel’s lança edições colecionáveis
No ano em que celebra 150 anos de sua destilaria, a marca preparou kits que retratam diferentes momentos históricos da marca
No ano em que celebra 150 anos de sua destilaria, a marca preparou kits que retratam diferentes momentos históricos da marca
A destilaria Jack Daniel’s, pertencente à Brown-Forman, está completando 150 anos, e entre as ações comemorativas está o lançamento de três edições especiais, em kits formatados pela agência J. Walter Thomson sob a direção de criação de Humberto Fernandez. Os kits acompanham copos personalizados e pôsteres, que retratam três momentos históricos da Jack Daniel’s, nos anos 1848, 1920 e 1969.
Os kits apresentam diferentes linguagens visuais, cada uma adequada a um recorte histórico específico. “Exploramos três momentos muito marcantes para a história do mundo e de Jack Daniel’s nesses 150 anos da destilaria: o nascimento de Mr. Jack, fundador da marca, em 1848; o início da lei seca nos EUA, em 1920, e o Woodstock, em 1969, quando a bebida, ainda sem tanta relação com rock’nroll, ressurge como símbolo de mudança e independência”, conta o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci Cornago, em comunicado à imprensa.
Os packs estarão à venda nos grandes varejistas, empórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Goiânia e Curitiba, custando aproximadamente R$ 139,90.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário