Joanna Monteiro integra board do D&AD
CCO da FCB Brasil é a única representante do País entre os líderes do grupo criativo
CCO da FCB Brasil é a única representante do País entre os líderes do grupo criativo
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2017 - 14h11
Joanna Monteiro, chief creative officer (CCO) da FCB Brasil, é a única publicitária do Brasil a integrar o conselho consultivo global do D&AD, anunciado nesta segunda-feira, 9.
O conselho é formado por 26 profissionais de publicidade que atuam em diferentes países e empresas. Entre os escolhidos estão John Hegarty, fundador da BBH, Corinna Falusi, CCO e sócia da Mother, de Nova York e Farid Mokart, fundador e president de criaçao da Fred & Farid. O grupo já se reunião em setembro, em um encontro realizado em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário