Últimas notícias
Keith Weed deixa o posto de CMO da Unilever
Depois de 35 anos na companhia, executivo anuncia seu afastamento da indústria
Depois de 35 anos na companhia, executivo anuncia seu afastamento da indústria
Depois de trabalhar quase quatro décadas na Unilever, Keith Weed deixará o posto de CMO na companhia em maio do ano que vem. Ainda não há nomes substitutos confirmados para a função.
O anúncio da saída de Weed ocorre uma semana depois da nomeação de Alan Jope como CEO da Unilever, em sucessão à Paul Polman.
Em comunicado oficial, Weed disse que vivenciou um período muito agradável na companhia, passando por diversas posições em diferentes países. “Como o segundo maior anunciante do mundo, conseguimos impulsionar nossa escala por efetividade e eficiências, e também conseguimos expandir a escala pelo bem, liderar por melhores responsabilidades e transparência na indústria publicitária e digital”, disse. Veja o tweet publicado por ele:
I've had a hugely enjoyable time @Unilever with many positions in different countries. I've been privileged to work with the best business minds & experts in the world both internally & externally & along the way I've been fortunate to make great friends globally. Thank you. pic.twitter.com/B0UlLYLxd7
— Keith Weed (@keithweed) December 6, 2018
Alan Jope é o novo CEO global da Unilever
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário