Latam Travel lança sua primeira campanha institucional
Iniciativa, que chega para reforçar a nova marca da operadora na América do Sul, conta com slogan, troca de identidade visual das lojas e aeronave adesivada
6 de outubro de 2017 - 17h47

(Crédito: divulgação)
Com o objetivo de reforçar sua nova marca na América do Sul, a Latam Travel, operadora de viagens do Grupo Latam Airlines, lança sua primeira campanha institucional. A novidade conta com o slogan “Latam Travel. Faz a sua viagem”; ônibus, que realiza o translado de passageiros entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos (em São Paulo), e aeronave A-319 (PT-TME) adesivados com a marca — este último também possui alguns dos serviços de viagens disponíveis pela empresa estampados –; e troca de identidade visual de mais de 140 lojas no Brasil. Segundo comunicado, a iniciativa da Latam Travel chega primeiro no Brasil e será desdobrada para os demais mercados ao longo deste outubro.
Além da troca de identidade visual das lojas — até dezembro de 2017, mais de 100 serão alteradas para a nova marca da operadora –, a Latam Travel acaba de inaugurar um novo modelo de loja no edifício Costanera Center, em Santiago do Chile. O local, de 103 metros quadrados, utiliza tecnologias como óculos de realidade virtual e tablets que podem ser usados como ferramente de pesquisa de destinos e roteiros de viagem. “Esta nova loja é um laboratório de tendências que reúne inovações no modelo de agências de turismo do mercado internacional” disse Marcelo Dezem, diretor executivo da Latam Travel Brasil, em nota.