Latam Travel lança sua primeira campanha institucional
Iniciativa, que chega para reforçar a nova marca da operadora na América do Sul, conta com slogan, troca de identidade visual das lojas e aeronave adesivada
Latam Travel lança sua primeira campanha institucional
BuscarLatam Travel lança sua primeira campanha institucional
BuscarIniciativa, que chega para reforçar a nova marca da operadora na América do Sul, conta com slogan, troca de identidade visual das lojas e aeronave adesivada
Com o objetivo de reforçar sua nova marca na América do Sul, a Latam Travel, operadora de viagens do Grupo Latam Airlines, lança sua primeira campanha institucional. A novidade conta com o slogan “Latam Travel. Faz a sua viagem”; ônibus, que realiza o translado de passageiros entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos (em São Paulo), e aeronave A-319 (PT-TME) adesivados com a marca — este último também possui alguns dos serviços de viagens disponíveis pela empresa estampados –; e troca de identidade visual de mais de 140 lojas no Brasil. Segundo comunicado, a iniciativa da Latam Travel chega primeiro no Brasil e será desdobrada para os demais mercados ao longo deste outubro.
Além da troca de identidade visual das lojas — até dezembro de 2017, mais de 100 serão alteradas para a nova marca da operadora –, a Latam Travel acaba de inaugurar um novo modelo de loja no edifício Costanera Center, em Santiago do Chile. O local, de 103 metros quadrados, utiliza tecnologias como óculos de realidade virtual e tablets que podem ser usados como ferramente de pesquisa de destinos e roteiros de viagem. “Esta nova loja é um laboratório de tendências que reúne inovações no modelo de agências de turismo do mercado internacional” disse Marcelo Dezem, diretor executivo da Latam Travel Brasil, em nota.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário