Luciano Huck troca Itaú por XP Investimentos
No primeiro comercial da corretora na TV, apresentador faz crítica ao modelo dos bancos tradicionais
Luciano Huck troca Itaú por XP Investimentos
BuscarLuciano Huck troca Itaú por XP Investimentos
BuscarNo primeiro comercial da corretora na TV, apresentador faz crítica ao modelo dos bancos tradicionais
17 de setembro de 2018 - 15h55
Luciano Huck estreou nesse domingo, 16, no intervalo do Fantástico, como garoto-propaganda da corretora de valores XP Investimentos em um comercial em que o apresentador é questionado sobre os motivos que o levaram a se juntar a marca e porque o brasileiro deve investir na corretora de valores ao invés do banco tradicional. A ação é assinada pela Grey Brasil.
É a primeira vez que a XP Investimentos vai à TV aberta para falar com um público maior e, curiosamente, escolheu como porta-voz dessa mensagem Luciano Huck – que por anos foi garoto-propaganda do Itaú – e destacou, tanto em comerciais na TV como em ações no seu programa, Caldeirão do Huck, as vantagens da companhia.
O Itaú é proprietário de quase 50% da XP Investimentos e a ideia de usar o mesmo rosto que por anos estampou as campanhas da marca é uma forma de a corretora se posicionar como concorrente dos bancos. De acordo com a agência e a marca, Huck foi escolhido por ter um perfil empreendedor e inovador e por ter uma imagem de agente de transformação.
A campanha tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio, mídia OOH e digital. Confira:
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/XP Investimentos
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário