Mastercard faz websérie sobre jantares com desconhecidos
Ação da WMcCann busca mostrar os benefícios das plataformas Priceless Cities e Mastercard Surpreenda nos restaurantes parceiros da rede
Mastercard faz websérie sobre jantares com desconhecidos
BuscarMastercard faz websérie sobre jantares com desconhecidos
BuscarAção da WMcCann busca mostrar os benefícios das plataformas Priceless Cities e Mastercard Surpreenda nos restaurantes parceiros da rede
Apresentando as vantagens que a Mastercard promove para os clientes que gostam de boa gastronomia e vinho, a WMcCann criou uma websérie apresentada pelo ator e comediante João Vicente, que busca mostrar que pessoas desconhecidas podem achar pontos em comum entre si durante uma conversa proveitosa regada à um prato quente e vinho no inverno.
Os benefícios são fornecidas por meio das plataformas Priceless Cities – válida em São Paulo e Rio de Janeiro – e Mastercard Surpreenda – válida em todo o Brasil. Os clientes Mastercard Platinum e Black contam com isenção da taxa de rolha para a primeira garrafa e, na compra de um prato, o cliente pode ganhar o do acompanhante nos 100 restaurantes parceiros das plataformas no País.
No primeiro episódio, que estreou na sexta-feira, 7, nos canais GNT e Globo News, uma mulher que trabalha com odontologia, um produtor musical e o ator descobrem, em jantar no restaurante Era uma Vez um Chalezinho, em São Paulo, que todos apreciam o gosto por viagens e os três quebraram o dente em situações inusitadas. Os demais episódios serão divulgados na TV e nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário