Assinar

Mercado Livre e Google promovem live sobre diversidade

Buscar

Mercado Livre e Google promovem live sobre diversidade

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Mercado Livre e Google promovem live sobre diversidade

Para celebrar a Parada do Orgulho LGBT+ e o Dia do Orgulho LGBT+, que acontecem em junho, influenciadores de conteúdo realizarão debates a respeito de preconceito, aceitação e liberdade


29 de maio de 2018 - 12h09

Com o objetivo de promover a diversidade, o Mercado Livre, em parceria com o Google, fará uma live de seis horas com youtubers sobre preconceito, aceitação e liberdade. Responsável por estimular o uso da hashtag #ParadaAoVivo, a campanha acontecerá em junho, mês que reúne dois grandes eventos acerca da pluralidade, a Parada do Orgulho LGBT+ (dia 3) e o Dia do Orgulho LGBT+ (dia 28). A transmissão ao vivo será feita no domingo, dia 3, a partir das 11h.

Lorelay Fox, do canal Para Tudo; Fernanda Soares e o Herbert Castro, do Canal das Bee; e Felipe Oliveira e Eduardo Camargo; da página Diva Depressão no YouTube, receberão 10 influenciadores e impulsionarão debates. A live será exibida tanto nos canais dos criadores de conteúdo quanto na página do Dia Estúdio, produtora e idealizadora do projeto. Entre as participações previstas para a campanha, estão Lilian Melchert, do Que Diabo, Luba, do Luba TV, Jout Jout, do Jout Jout Prazer, e Maíra Medeiros, do Nunca Te Pedi Nada. Os canais contarão com anúncios de Bumper e TrueView. Além disso, outros perfis do YouTube como Hel Mother, Foquinha e Federico Devito receberão comunicação.

Para Patrick Estrabom, gerente de contas do Google Brasil, em nota, no ano passado, os views dos principais canais LGBT+ cresceram 136%. “O Mercado Livre é uma marca reconhecida por apoiar a diversidade e essa campanha vem de encontro com a importância que o tema tem ganhado na sociedade”.

Crédito da foto do topo: Gotta Be Worth It/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário