Mercado Livre mira millennials com filmes digitais
Terceira fase da campanha apresenta 15 vídeos para o digital
Mercado Livre mira millennials com filmes digitais
BuscarMercado Livre mira millennials com filmes digitais
BuscarTerceira fase da campanha apresenta 15 vídeos para o digital
Meio & Mensagem
25 de maio de 2016 - 18h05
O Mercado Livre apresenta a terceira fase da campanha “Nunca Deixe de Buscar” com quatro vídeos para o digital. Ao todo, serão 15 filmes, veiculados até dezembro desse ano.
Os quatro, “Sapatos”, “Samurai”, “Imóveis” e “Boxe”, trazem a mensagem principal: “Porque por trás de cada compra no Mercado Livre, sempre tem uma grande história baseada em comentários reais. – Nunca Deixe de Buscar!”. A campanha é voltada para o público com idade entre 18 e 34 anos e busca posicionar a plataforma como um componente na realização dos sonhos das pessoas.
Os vídeos foram criados e adaptados para o Brasil pela Wunderman e serão exibidos também na Argentina, México, Colômbia, Chile e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário