Metrô prepara edital de publicidade
Os debates servirão de base para a elaboração do edital de publicidade das quatro linhas do metrô
Os debates servirão de base para a elaboração do edital de publicidade das quatro linhas do metrô
Mariana Stocco
6 de fevereiro de 2017 - 10h13
O Metrô de São Paulo já concluiu a audiência pública para apresentar seu modelo de concessão de veiculação de publicidade. Agora, o sistema de transporte metropolitano promove consulta pública para recolher opiniões da população e dos interessados no processo. Os debates e informações conseguidas servirão de base para a elaboração do edital de publicidade das quatro linhas públicas do metrô paulistano (Azul, Lilás, Verde e Vermelha), que deve ser lançado no final de fevereiro. A negociação contemplará todos os espaços publicitários das estações, plataformas e trens do sistema de transporte. De acordo com dados do Metrô, mais de quatro milhões de pessoas passam pelo sistema todos os dias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário