Nestlé incentiva boas atitudes
Criada pela Publicis, ação divulga a promoção Rede do Bem na televisão e em websérie
Criada pela Publicis, ação divulga a promoção Rede do Bem na televisão e em websérie
A Nestlé aposta nos pequenos gestos que tornam um momento mais feliz para anunciar a promoção Rede do Bem. A ação premiará consumidores com salários de R$ 10 mil mensais por um ano e permite indicar amigos para concorrer a kits de produtos da marca. A estratégia de comunicação desenvolvida pela Publicis conta com um filme para televisão protagonizado por Reynaldo Gianecchini. O ator conta a história da Heliene Andrade, que utiliza flores que iriam para o lixo para criar novos arranjos e presentear as pessoas. Assista abaixo:
Além disso, a agência criou a websérie Desafios do Bem, de nove episódios, estrelada por personagens reais que usam os produtos da Nestlé. O primeiro filme, focado na marca Maggi, traz a culinarista Bianca Oglouyan reunindo os amigos para um jantar. Assista abaixo. Em seguida, serão lançados episódios com Kit Kat, Nescafé Dolce Gusto, Leite Moça e Nesfit. A produção do filme para TV é da Conspiração e a da websérie é da Sagaz Filmes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário