Assinar

Netflix produz série brasileira sobre Bossa Nova

Buscar

Netflix produz série brasileira sobre Bossa Nova

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Netflix produz série brasileira sobre Bossa Nova

O drama Coisa Mais Linda será ambientado no Rio de Janeiro da década de 1950, com gravações previstas para o início do ano que vem


6 de novembro de 2017 - 17h01

Depois de “3%”, a Netflix anuncia a produção de sua segunda série original brasileira. Chamado Coisa Mais Linda,  o drama é ambientado no Rio de Janeiro da década de 1950, época do surgimento da Bossa Nova.  A protagonista será Maria Luiza, uma mulher conservadora de São Paulo, cujo marido, Pedro, desaparece. Ela então decide ir até o Rio de Janeiro para cuidar do restaurante do esposo. Quando entra em contato com ideias progressistas e feministas, Maria Luiza transforma o restaurante em um bar de Bossa Nova.

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, Coisa Mais Linda será realizada em parceria com a Prodigo Filmes e terá oito episódios.  Ainda não há previsão de estreia ou anúncio do elenco.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer”, disse Erik Barmack, VP de conteúdo original internacional da Netflix, em comunicado. “Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário