Nissin Foods estreia campanha com nova agência
Santa Clara mostra que o miojo pode ser um alimento compartilhado em primeiro filme para a marca
Nissin Foods estreia campanha com nova agência
BuscarNissin Foods estreia campanha com nova agência
BuscarSanta Clara mostra que o miojo pode ser um alimento compartilhado em primeiro filme para a marca
No primeiro semestre do ano, a agência Santa Clara conquistou a conta da Nissin Foods e hoje apresenta sua primeira campanha para a marca. Criada para estrear no Dia do Miojo, que acontece nesta sexta-feira, 25, o filme “Mais Um” tem a missão de aproximar as relações pessoas, defasadas pela rotina agitada e conectividade. No filme que circula em TV aberta e fechada em versões de 15 e 30 segundos, spots de rádio e redes sociais, são celebrados os momentos a mesa, onde, segundo a marca, acontecem momentos marcantes com amigos e família.
A agência buscou descontrair a ideia de que o macarrão instantâneo é um alimento para ser consumido individualmente. A campanha continua em segunda fase a ser divulgada nos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário