Assinar

Nissin Foods estreia campanha com nova agência

Buscar

Nissin Foods estreia campanha com nova agência

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Nissin Foods estreia campanha com nova agência

Santa Clara mostra que o miojo pode ser um alimento compartilhado em primeiro filme para a marca


25 de agosto de 2017 - 18h12

No primeiro semestre do ano, a agência Santa Clara conquistou a conta da Nissin Foods e hoje apresenta sua primeira campanha para a marca. Criada para estrear no Dia do Miojo, que acontece nesta sexta-feira, 25, o filme “Mais Um” tem a missão de aproximar as relações pessoas, defasadas pela rotina agitada e conectividade. No filme que circula em TV aberta e fechada em versões de 15 e 30 segundos, spots de rádio e redes sociais, são celebrados os momentos a mesa, onde, segundo a marca, acontecem momentos marcantes com amigos e família.

A agência buscou descontrair a ideia de que o macarrão instantâneo é um alimento para ser consumido individualmente. A campanha continua em segunda fase a ser divulgada nos próximos meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário