Assinar

Ogilvy Brasil ganha área de conteúdo digital

Buscar

Ogilvy Brasil ganha área de conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ogilvy Brasil ganha área de conteúdo digital

Estrutura produz conteúdo, responde em tempo real e mensura os principais indicadores da marca, nos sites e redes sociais dos anunciante


19 de junho de 2017 - 15h04

 

Fernando Badô, Nicolle Albiero, Gabriella Pimentel, Tulio Inoue, Thiago Bancaro, Luis Velloso, Daniel Martins, Fernando Musa e Toni Ferreira (crédito: divulgação)

Com o objetivo de engajar marcas e consumidores, a estrutura de criação, produção e monitoramento de conteúdo digital Content Studio é a mais nova área da Ogilvy Brasil. A aposta produz conteúdo, baseada em insights, responde em tempo real às interações e mensura os principais indicadores da marca, nos sites e redes sociais dos anunciantes. “A necessidade de criar, produzir e interagir das marcas e seus consumidores é diária e temos que atender a esta demanda de forma ágil e totalmente personalizada, de acordo com a estratégia da marca”, disse Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, em nota.

Os executivos Toni Ferreira, diretor-geral de estratégia digital, e Daniel Martins, diretor de operações, liderarão o Content Studio, ao lado de Fernando Musa. Além disto, clientes da Ogilvy como Pfizer, Telhanorte, Allianz, Tiffany & Co., Vale e Firjan atuam também dentro do Content Studio. “São marcas que têm uma intensa interação com o consumidor e que precisam estar preparadas para responder no tempo certo e com qualidade criativa a todas as essas interações”, falou Daniel Martins.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário