Panini lança álbum de figurinhas com YouTubers
O livro ilustrado traz imagens das estrelas da agência Digital Stars, como Kéfera, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari
Panini lança álbum de figurinhas com YouTubers
BuscarPanini lança álbum de figurinhas com YouTubers
BuscarO livro ilustrado traz imagens das estrelas da agência Digital Stars, como Kéfera, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari
Chega às bancas de São Paulo nesta terça-feira, 19, o álbum de figurinhas de YouTubers, da editora Panini, com diversos influenciadores do casting da Digital Stars, agência de gestão de carreiras. Com 260 figurinhas, o livro ilustrado trará personalidades como Kéfera, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Pyong Lee, Teddy e Malena.
As figurinhas revelam os bastidores da rotina, momentos inusitados, hashtags e recados de incentivo das estrelas da internet, que juntas acumulam maus de 64 milhões de seguidores, apenas no YouTube. O álbum contará com imagens inéditas e outras já conhecidas pelo público, além de figurinhas especiais em glitter. Cada influenciador produziu também um vídeo exclusivo para os colecionadores, acessados através de QRCodes nas páginas.
Além de colecionar figurinhas, os fãs poderão participar da promoção “Meu Encontro Premiado”, concorrendo a kits de figurinhas e viagens para o Digital Stars Extreme, evento de YouTubers que acontecerá em outubro. A publicação chega ao Rio de Janeiro no dia 22, e aos demais estados a partir de agosto. O livro ilustrado será vendido a R$6,90, e o envelope com 5 cromos e 1 cupom promocional sai por R$ 1,25.
A revista Capricho, da Abril, lançará também em agosto um álbum de figurinhas de YouTubers, que conta com a tecnologia Mobile View, um recurso de realidade aumentada acessado por meio de um aplicativo no celular.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário