Parmalat resgata mamíferos e lança nova linha
Personagens interagem com especialista em campanha institucional. Novo Parmalat Max inclui leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado
Parmalat resgata mamíferos e lança nova linha
BuscarParmalat resgata mamíferos e lança nova linha
BuscarPersonagens interagem com especialista em campanha institucional. Novo Parmalat Max inclui leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado
Os mamíferos retornam como embaixadores de Parmalat. Em filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela Sentimental Filme, os personagens interagem com um especialista da companhia sobre cada uma das etapas de produção de leite da marca. “É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, disse Erh Ray, co-CEO da BETC/Havas, em comunicado à imprensa. O filme também apresenta as novas embalagens dos leites UHT, com selo e infográficos reformulados.
Os mamíferos da Parmalat estão de volta
A empresa também apresenta nesta semana a nova linha de leites Parmalat Max. A novidade, desenvolvida para crianças a partir de três anos e que contem vitaminas e minerais essenciais, chega nas versões leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado. “Envolvemos especialistas da Parmalat nesse projeto, que levaram em consideração as necessidades e as principais deficiências nutricionais das crianças brasileiras dessa faixa etária”, explica Marina.
Os mamíferos retornam como embaixadores de Parmalat. Em filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela Sentimental Filme, os personagens interagem com um especialista da companhia sobre cada uma das etapas de produção de leite da marca. “É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, disse Erh Ray, co-CEO da BETC/Havas, em comunicado à imprensa. O filme também apresenta as novas embalagens dos leites UHT, com selo e infográficos reformulados.
Os mamíferos da Parmalat estão de volta
A empresa também apresenta nesta semana a nova linha de leites Parmalat Max. A novidade, desenvolvida para crianças a partir de três anos e que contem vitaminas e minerais essenciais, chega nas versões leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado. “Envolvemos especialistas da Parmalat nesse projeto, que levaram em consideração as necessidades e as principais deficiências nutricionais das crianças brasileiras dessa faixa etária”, explica Marina.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário