Comunicação

Parmalat resgata mamíferos e lança nova linha

Personagens interagem com especialista em campanha institucional. Novo Parmalat Max inclui leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado

i 6 de junho de 2017 - 12h05

Os mamíferos retornam como embaixadores de Parmalat. Em filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela Sentimental Filme (veja abaixo), os personagens interagem com um especialista da companhia sobre cada uma das etapas de produção de leite da marca. “É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, disse Erh Ray, co-CEO da BETC/Havas, em comunicado à imprensa. O filme também apresenta as novas embalagens dos leites UHT, com selo e infográficos reformulados.

A marca, que em 1996 marcou sua história com a presença de mamíferos em sua campanha, já resgatou os personagens em 2015, quando acrescentou aos animais espécies brasileiras como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará. “Nossos consumidores se lembram com muito carinho da campanha e da promoção dos Mamíferos, que tem grande alcance. Foram mais de 15 milhões de pelúcias, o que deu visibilidade à marca por todos os cantos do País e tornou-se a referência na categoria”, afirma  Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat.

A empresa também apresenta nesta semana a nova linha de leites Parmalat Max. A novidade, desenvolvida para crianças a partir de três anos e que contem vitaminas e minerais essenciais, chega nas versões leite em pó integral e desnatada, leite UHT e achocolatado. “Envolvemos especialistas da Parmalat nesse projeto, que levaram em consideração as necessidades e as principais deficiências nutricionais das crianças brasileiras dessa faixa etária”, explica Marina.