Paula Varejão, de “Tá na Hora do Café”, lança marca de café
Embalagens de Cafezinho com a Varejão traz QR Code que dá acesso à página da jornalista na YouTube
Paula Varejão, de “Tá na Hora do Café”, lança marca de café
BuscarPaula Varejão, de “Tá na Hora do Café”, lança marca de café
BuscarEmbalagens de Cafezinho com a Varejão traz QR Code que dá acesso à página da jornalista na YouTube
11 de dezembro de 2018 - 12h51
A jornalista Paula Varejão, que rodou o mundo atrás dos melhores cafés para a gravação de Tá na Hora do Café, do canal Mais Globosat, apresenta ao mercado a Cafezinho com a Varejão, uma nova marca de café. A edição especial, além de contar com café conilon, produzido no sul da Bahia, possui café arábica, de Minas Gerais.
Segundo comunicado, o nome faz alusão a uma das playlists da profissional em seu canal de YouTube e a embalagem, com design da GSB2 Publicidade, traz QR Code que dá acesso à página de Paula Varejão na plataforma.
Em nota, a jornalista afirmou que, após ver e falar tanto sobre cafés especiais, incentivou seu pai a melhorar a qualidade do café produzido na fazenda da família. “O café conilon sofre um grande preconceito no Brasil e no mundo, mas isso está mudando. E, eu amo os cafés produzidos na Serra do Caparaó. Eles têm um sabor muito frutado e não à toa vêm faturando vários concursos nacionais”, disse.
*Crédito da foto no topo: Dom J/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário