Positivo passa a patrocinar o Corinthians
Marca estará presente nas costas dos uniformes das equipes masculina e feminina do time

(Crédito: Divulgação)
Domingo, 4, será a estreia da Positivo como patrocinadora do Corinthians durante a partida entre o time e o Novo Horizontino. O logo da empresa estampará as costas dos jogadores das equipes masculina e feminina até outubro deste ano. O contrato pode ser prorrogado até dezembro.
“Positivo e Corinthians trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”, disse Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia, em comunicado.