Publicis reforça carteira com marcas de luxo
Agência passa a cuidar da comunicação das fragrâncias da companhia espanhola Puig
Publicis reforça carteira com marcas de luxo
BuscarPublicis reforça carteira com marcas de luxo
BuscarAgência passa a cuidar da comunicação das fragrâncias da companhia espanhola Puig
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2018 - 7h59
Uma leva de marcas de luxo chega à carteira de clientes da Publicis Brasil. A agência foi escolhida para realizar, no Brasil, as estratégias de mídia e ativações das linhas de fragrâncias da Puig, companhia espanhola proprietária de grifes do universo fashion.
A Publicis Brasil atenderá a conta das fragrâncias de marcas como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Jean Paul Gautier, Prada, Valentino e Antonio Banderas.
Essa é a primeira conquista de conta que a agência, liderada por Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, anuncia neste ano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário