Rodrigo Tortima é o novo diretor executivo de criação da Grey
Profissional vai liderar equipe com mais de 40 pessoas e responde ao CCO Adriano Matos
Rodrigo Tortima é o novo diretor executivo de criação da Grey
BuscarRodrigo Tortima é o novo diretor executivo de criação da Grey
BuscarProfissional vai liderar equipe com mais de 40 pessoas e responde ao CCO Adriano Matos
Renato Rogenski
25 de março de 2019 - 10h07
Com a bagagem de 22 anos de carreira, o profissional chega na agência para assumir a direção executiva da criação, liderando uma equipe com mais de 40 colaboradores e respondendo ao CCO, Adriano Matos. Tortima veio da Talent, onde atuou como diretor de criação nos últimos quatro anos. Antes, passou por DM9DDB e Leo Burnett, onde cuidou de clientes como Itaú, Sadia, Guaraná Antarctica e Fiat.
“O mantra da Grey é Famously Effective, ou seja, trabalho famoso, resultado efetivo. Tortima dedicou os últimos anos a criar campanhas que entraram para a cultura popular e construíram algumas das marcas mais relevantes do Brasil. Trata-se de um profissional completo, que alia talento criativo e executivo. Tenho certeza de que vai agregar muito à Grey e aos nossos clientes”, comenta Adriano Matos.
“A Grey vem fazendo um trabalho atual, inovador, com desempenho impressionante nos festivais internacionais e conquistando contas desejadas pelo mercado. Não por acaso foi finalista na última edição do Caboré. Vejo a agência com potencial enorme para crescer em seus clientes e buscar novas conquistas”, afirma Tortima.
Imagem de topo: Hello I’m Nik/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário