Rodrigo Tortima é o novo diretor executivo de criação da Grey

Buscar

Rodrigo Tortima é o novo diretor executivo de criação da Grey

Buscar
Publicidade

Gente

Rodrigo Tortima é o novo diretor executivo de criação da Grey

Profissional vai liderar equipe com mais de 40 pessoas e responde ao CCO Adriano Matos


25 de março de 2019 - 10h07

Rodrigo Tortima e Adriano Matos (Crédito: divulgação)

Com a bagagem de 22 anos de carreira, o profissional chega na agência para assumir a direção executiva da criação, liderando uma equipe com mais de 40 colaboradores e respondendo ao CCO, Adriano Matos. Tortima veio da Talent, onde atuou como diretor de criação nos últimos quatro anos. Antes, passou por DM9DDB e Leo Burnett, onde cuidou de clientes como Itaú, Sadia, Guaraná Antarctica e Fiat.

“O mantra da Grey é Famously Effective, ou seja, trabalho famoso, resultado efetivo. Tortima dedicou os últimos anos a criar campanhas que entraram para a cultura popular e construíram algumas das marcas mais relevantes do Brasil. Trata-se de um profissional completo, que alia talento criativo e executivo. Tenho certeza de que vai agregar muito à Grey e aos nossos clientes”, comenta Adriano Matos.

“A Grey vem fazendo um trabalho atual, inovador, com desempenho impressionante nos festivais internacionais e conquistando contas desejadas pelo mercado. Não por acaso foi finalista na última edição do Caboré. Vejo a agência com potencial enorme para crescer em seus clientes e buscar novas conquistas”, afirma Tortima.

Imagem de topo: Hello I’m Nik/ Unsplash

Compartilhe

Veja também

  • Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

    Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

    Ana Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso

  • SBT reestrutura lideranças em jornalismo

    SBT reestrutura lideranças em jornalismo

    Enquanto Luiz Alberto Weber parte para diretoria em São Paulo, Alessandra Gama assume como gerente da sucursal em Brasília