Samsung e YouTube reúnem jovens em festival
Primeira edição do Samsung Galaxy Festival Teen acontece nesse sábado, 10, em São Paulo, projetado pela Fibra Live
Primeira edição do Samsung Galaxy Festival Teen acontece nesse sábado, 10, em São Paulo, projetado pela Fibra Live
Bárbara Sacchitiello
9 de março de 2018 - 16h53
Aproximar os jovens de seus ídolos tendo a música e as redes sociais como alicerce. Essa é a proposta do Samsung Galaxy Festival Teen, cuja primeira edição acontece neste sábado, 10, em São Paulo.
Idealizado pela agência Fibra Live, o formato foi patrocinado pela Samsung e pelo YouTube e terá dez horas de shows com youtubers e cantores de sucesso do universo teen.
“O Samsung Galaxy Festival Teen foi criado para levar aos palcos uma nova geração de ídolos de um movimento que surge na internet, mas que invadiu os lares e os corações de milhões de jovens. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que separa os fãs do seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público”, explica Vitor Nunes, CEO da agência Fibra Live. Além de Samsung e YouTube, o Festival Teen também conta com a participação das marcas Chilli Beans, Xbox, Schin com Itubaína, Balas Fini, Vult Cosmeticos, Instituto Ronald McDonald, Cinemark, Flix Media, Disney Channel e Radio Disney.
O espaço escolhido para o evento é a Audio, casa localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Entre as atrações do festival estão nomes como João Guilherme, Iza, Mariana Lolasco, Dani Russo, Audax e outros.
O evento é voltado ao público de 13 a 24 anos, mas menores também poderão entrar, na companhia dos pais. Os adultos terão, inclusive, uma área de descanso no próprio espaço, chamada de “Paidódromo”.
De acordo com a Fibra, a proposta é levar o Samsung Festival Galaxy Teen para outras localidades do Brasil. Veja o vídeo do festival:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário