Sérgio Malandro estreia campanha do Serasa Consumidor
Inspirada em filmes policiais, campanha retrata a trágica cena quando um personagem descobre que seu CPF foi fraudado
Sérgio Malandro estreia campanha do Serasa Consumidor
BuscarSérgio Malandro estreia campanha do Serasa Consumidor
BuscarInspirada em filmes policiais, campanha retrata a trágica cena quando um personagem descobre que seu CPF foi fraudado
25 de setembro de 2017 - 17h53
Em campanha para divulgar o Serasa Antifraude, serviço de de monitoramento de CPF da marca, o Serasa Consumidor convidou Sérgio Mallandro, Felipe Torres e Adriano Silva para representar a sensação de ter seu nome sujo por fraude. Inspirada em filmes de polícia como o Pulp Fiction, os cantores do grupo Hermes e Renato, interpretam detetives em viagem para cobrar um cidadão pelas multas
Além do primeiro filme, a campanha se estende durante três meses com mais dois vídeos veiculados nos canais Globo, Band, Globosat e Discovery, em spots de rádio e anúncios em pontos de ônibus. O segundo filme estreia dia 23 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário