Talent Marcel é a agência digital de Oreo
Marca da Mondelez escolhe nova parceira para realizar campanhas digitais e ações no ambiente online
Marca da Mondelez escolhe nova parceira para realizar campanhas digitais e ações no ambiente online
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2018 - 16h28
Quatro anos depois de ter chegado oficialmente aos supermercados e pontos de vendas do Brasil, o biscoito Oreo pretende iniciar uma nova fase em sua comunicação digital no País.
Para isso, a marca da Mondelez escolheu a Talent Marcel para cuidar de todas as campanhas, ativações e inserções no ambiente online. Na agência, a conta de Oreo ficará sob responsabilidade da diretoria de Interatividade, nova área digital da agência que fica sob a liderança de Lúcio Freitas e Marcelo Droopy.
Recentemente, a Mondelez fez outra importante movimentação em relação às contas publicitárias de suas marcas. A CP+B São Paulo foi escolhida para atender seis produtos da holding: Halls, Tang, Fresh, Clight, Royal e Philadelphia.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário