TechCrunch traz batalha de startups ao Brasil
Startup Battlefield, da TechCrunch, terá primeira versão latino-americana em São Paulo, em parceria com o Facebook
TechCrunch traz batalha de startups ao Brasil
BuscarTechCrunch traz batalha de startups ao Brasil
BuscarStartup Battlefield, da TechCrunch, terá primeira versão latino-americana em São Paulo, em parceria com o Facebook
Startut Battlefield, famosa batalha de startups realizada pelo portal de tecnologia americano TechCrunch, terá uma versão brasileira. Prevista para 8 de novembro no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o evento é apresentado pela aceleradora FBstart, do Facebook, e será sua primeira vez na América Latina. A empresa vencedora receberá US$ 25 mil e a chance de disputar a competição de startups Disrupt Cup, na TechCrunch Disrupt, em São Francisco, nos Estados Unidos, em 2019.
Ao todo, 15 startups terão a chance de fazer seu pitch e responder às perguntas dos jurados. Fabricio Bloisi, fundador e CEO da Movile; Ana Lu McLaren, cofundadora da marketplace Enjoei; Hernan Kazah, cofundador e sócio-diretor da Kaszek Ventures; e Cristina Junqueira, vice-presidente de branding e desenvolvimento comercial da Nubank estarão no júri e serão também palestrantes.
“Estamos ansiosos para expandir nossa presença global ao levar a primeira Startup Battlefield da TechCrunch para a América Latina. O cenário de startups e tecnologia na América Latina está crescendo incrivelmente rápido e solucionando problemas fascinantes”, disse Diego Moreira, diretor de parcerias de plataforma do Facebook na América Latina, em nota.
O evento, especialmente a Disrupt Cup em São Francisco, ficou mundialmente famoso ao aparecer na série da HBO Silicon Valley, em 2014. Globalmente, a marca TechCrunch pertence à Oath, da Verizon.
*Crédito da foto no topo: Little Visuals/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário