Uber expande parcerias regionais com o Paysandu
Contrato inclui presença da marca nos estádios em dias de jogos, treinos e ações com a imprensa até o primeiro semestre de 2018
Uber expande parcerias regionais com o Paysandu
BuscarUber expande parcerias regionais com o Paysandu
BuscarContrato inclui presença da marca nos estádios em dias de jogos, treinos e ações com a imprensa até o primeiro semestre de 2018
Salvador Strano
29 de agosto de 2017 - 14h10
A Uber fechou uma nova parceria de patrocínio, agora no Pará. O Paysandu Sport Club terá ações da empresa dentro e fora do estádio.
“Estamos muito animados e orgulhosos por apoiar o Paysandu, especialmente em um momento em que a Uber está chegando a tantas cidades do Norte do País e podemos acompanhar de perto a paixão dos torcedores do Papão”, diz Michele Biggi, gerente geral da Uber no Norte.
A empresa opera desde o início do ano em Belém, Manaus, São Luis, Macapá e Porto Velho. Em maio, a empresa fechou uma parceria com o Remo, também de Belém. Pouco antes, fechou com o Juventus da Mooca, em São Paulo e, desde dezembro de 2016, é parceira do Flamengo.
Entre os elementos do contrato entre a Uber e o Paysandu estão a presença da marca nos estádios em dias de jogos, assim como nos treinos e ações com a imprensa. A parceria se estende, neste primeiro momento, até o primeiro semestre de 2018.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário