Assinar

Visa premia melhores tatuagens do Rock in Rio

Buscar

Visa premia melhores tatuagens do Rock in Rio

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Visa premia melhores tatuagens do Rock in Rio

Promoção criada pela AlmapBBDO está sendo feita via chatbot no Messenger do Facebook


5 de setembro de 2017 - 15h16

A AlmapBBDO assina uma promoção criada para a Visa que premiará as 25 melhores tatuagens do público que for ao Rock in Rio. Como meio preferencial de pagamento do evento, ela prestigiará com um crédito de R$ 500 por pessoa os portadores dos desenhos vencedores; o valor poderá ser gasto na Cidade do Rock, mas, caso sobre, os premiados receberão um cartão com a imagem de sua tatuagem e o crédito restante.

A curiosidade fica por conta do formato da promoção que será a primeira da Visa realizada através do chatbot no Facebook Messenger. “Cada um tem seu jeito, e por que não oferecer a possibilidade de usar sua tattoo de um jeito único e diferente? Na Visa, encaramos os grandes eventos como uma oportunidade para inovar no relacionamento com os consumidores”, explicou Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.

Até esta quarta-feira, os tatuados que tiverem ingresso para o Rock in Rio poderão se inscrever na promoção conversando com o chatbot da Visa no Facebook. O robô fará algumas perguntas como local da tatuagem, significado e para que dia possuem ingresso; quem quiser concorrer deverá ainda mandar uma foto do desenho. Serão selecionados 25 ganhadores, três para cada dia do festival, que receberão até R$ 500,00. Para receber o valor, o participante previamente selecionado precisa ir ao estande da Visa no Rock in Rio e passar pela tecnologia de reconhecimento da tatuagem.

Ainda por ocasião do Rock in Rio, a Visa, em parceria com a Caruana e as empresas representantes do Consórcio Via Rock, lançou o cartão pré-pago Rock in Rio Primeira Classe. Ele é uma versão especial do cartão RioCard Duo Visa e traz as funções de pagamento e transporte. Ao adquirir o cartão, o visitante terá acesso a uma linha com ônibus executivo, sendo deixado a 300 metros da entrada do evento, em área exclusiva. A função compras também poderá ser utilizada em estabelecimentos fora do festival, desde que o cartão possua saldo. Após o evento, o cartão continuará com as duas funcionalidades ativas, sendo aceito tanto em metrô quanto em barcas, trem, BRT, VLT e ônibus de mais de 40 municípios do estado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário