Vulcabras Azaleia contrata Herchcovitch como head de estilo
Estilista ajudará a marca Olympikus, líder em tênis esportivos, a expandir sua divisão de vestuário
Vulcabras Azaleia contrata Herchcovitch como head de estilo
BuscarVulcabras Azaleia contrata Herchcovitch como head de estilo
BuscarEstilista ajudará a marca Olympikus, líder em tênis esportivos, a expandir sua divisão de vestuário
Meio & Mensagem
29 de maio de 2018 - 11h13
Alexandre Herchcovitch está assumindo na Vulcabras Azaleia um cargo criado especialmente para ele. O estilista é agora head de estilo da companhia e sua primeira missão à frente desse posto envolve a Olympikus, uma das marcas líderes na venda de tênis no País, mas que também tem uma área relevante de vestuário, que pretende expandir com a atuação de Herchcovitch. Ele já trabalhou no desenvolvimento de uma mini coleção conceito de running que poderá ser vista na próxima campanha publicitária da marca, que será lançada em breve.
“Queremos participar deste movimento com ainda mais autoridade. A vinda do Alexandre mostra claramente isso”, comentou, em comunicado, Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras, sobre o fato de o esporte influenciar significativamente hoje em dia moda, comportamento e estilo de vida.
No primeiro trimestre do ano, a divisão de confecções, acessórios e artigos esportivos da marca, com roupas para várias práticas esportivas, teve crescimento de 21,2% em volume bruto.
Herchcovitch já havia sido parceiro da Olympikus em 2003, no desenvolvimento dos uniformes dos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos, e em 2004, nos Jogos Olímpicos. É a primeira vez que atua para um grupo empresarial do porte da Vulcabras Azaleia. Todavia, ele também continua atuando como estilista e diretor de novos negócios da grife À La Garçonne.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário