Assinar

Vulcabras Azaleia contrata Herchcovitch como head de estilo

Buscar

Vulcabras Azaleia contrata Herchcovitch como head de estilo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Vulcabras Azaleia contrata Herchcovitch como head de estilo

Estilista ajudará a marca Olympikus, líder em tênis esportivos, a expandir sua divisão de vestuário


29 de maio de 2018 - 11h13

Estilista acumulará o novo cargo ao de estilista e diretor de novos negócios da grife À La Garçonne (Crédito: Divulgação)

Alexandre Herchcovitch está assumindo na Vulcabras Azaleia um cargo criado especialmente para ele. O estilista é agora head de estilo da companhia e sua primeira missão à frente desse posto envolve a Olympikus, uma das marcas líderes na venda de tênis no País, mas que também tem uma área relevante de vestuário, que pretende expandir com a atuação de Herchcovitch. Ele já trabalhou no desenvolvimento de uma mini coleção conceito de running que poderá ser vista na próxima campanha publicitária da marca, que será lançada em breve.

“Queremos participar deste movimento com ainda mais autoridade. A vinda do Alexandre mostra claramente isso”, comentou, em comunicado, Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras, sobre o fato de o esporte influenciar significativamente hoje em dia moda, comportamento e estilo de vida.

No primeiro trimestre do ano, a divisão de confecções, acessórios e artigos esportivos da marca, com roupas para várias práticas esportivas, teve crescimento de 21,2% em volume bruto.

Herchcovitch já havia sido parceiro da Olympikus em 2003, no desenvolvimento dos uniformes dos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos, e em 2004, nos Jogos Olímpicos. É a primeira vez que atua para um grupo empresarial do porte da Vulcabras Azaleia. Todavia, ele também continua atuando como estilista e diretor de novos negócios da grife À La Garçonne.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário