WBeer lança serviço de compra programada
A empresa passa a entregar o rótulo Eisenbahn Pilsen na frequência e na quantidade escolhida pelo cliente
A empresa passa a entregar o rótulo Eisenbahn Pilsen na frequência e na quantidade escolhida pelo cliente
O WBeer, e-commerce especializado em cervejas, está lançando um novo serviço que vai agradar os apreciadores da bebida. O site anunciou uma nova ferramenta de compra programada, através da qual o consumidor pode escolher a quantidade e frequência com que quer receber determinados rótulos do portfólio do site.
Os clientes poderão receber de 6 até 50 garrafas, que poderão ser entregues semana sim, semana não, ou mensalmente. Entre as cervejas que integram a novidade está a Eisenbahn Pilsen, marca da Brasil Kirin, parceira da WBeer desde junho. Ao utilizar a compra programada, os clientes terão um desconto de 10%. Já os sócios do clube de assinaturas do site recebem 20% de desconto.
“Percebemos que desta maneira, conseguimos garantir uma experiência com mais comodidade aos amantes de cerveja, além de não deixar faltar uma boa cerveja na geladeira”, afirmou Gustavo Daher, gerente de marketing da WBeer, em comunicado oficial.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário