Assinar

B2Mamy lança plataforma educativa e social para mães e filhos

Buscar
Publicidade
Women to Watch

B2Mamy lança plataforma educativa e social para mães e filhos

A iniciativa oferece conteúdos sobre saúde mental, carreira, renda e planejamento familiar, além de promover networking, mentorias e clube de benefícios


24 de outubro de 2023 - 11h46

Com o objetivo de facilitar a jornada das mães, a B2Mamy, startup dedicada a apoiar e conectar mães e mulheres ao ecossistema de inovação, acaba de criar a B2Mamy Academy. O projeto, que consiste em uma plataforma de aprendizagem em comunidade, é uma mistura de streaming e rede social.

Na plataforma, as mães podem acessar as trilhas de capacitação e interagir. As aulas abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo saúde mental e física, carreira, geração de renda e planejamento familiar. Nomes influentes compartilham suas experiências e conhecimento, como Rafa Brites, Izabella Camargo, Juliana Goes, Mafoane Odara (Women To Watch 2022), a consultora em gestão financeira Cecília Gomes, e Dani Junco, CEO da B2Mamy. 

Dani Junco é fundadora e CEO da B2Mamy, startup que acaba de criar a plataforma B2Mamy Academy (Crédito: Paulo Barbagli/Divulgação)

Além dos conteúdos, a plataforma também oferece acesso a um clube de leitura de livros de negócios e a todo o conteúdo gravado nos eventos presenciais, como o Pai Summit e Mãe Summit. A iniciativa contempla ainda oportunidades de bolsas de estudo com universidades parceiras, mural de vagas de trabalho e outros materiais. Já a versão premium inclui um clube de benefícios e descontos, além de acesso ao coworking da Casa B2Mamy. 

Em colaboração com a Faber-Castell, a plataforma também disponibiliza um canal exclusivo para os filhos, o “A Hora da Invenção”. O programa permite que as crianças aprendam de forma divertida, desenvolvendo habilidades para o seu crescimento, como pensamento crítico e empatia. 

Dani Junco, CEO da B2Mamy, diz: “Nosso olhar para a maternidade é integral e sempre buscamos soluções inovadoras em todas as esferas. Por isso nos unimos à Faber-Castell, pioneira em produtos de qualidade, para o desenvolvimento criativo, que permeia tantas infâncias. Esses conteúdos inovam para desenvolver a criatividade dos pequenos, e agora também está em nossa plataforma de aprendizagem contínua”. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços

  • Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Lideranças femininas de agências, anunciantes e consultorias compartilham visões e expectativas para o próximo ano